Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Variedades| Filme

"Som ao Redor"

Publicada em 19/08/14

Divulgação

Em uma região dominada pelo senhor Francisco (Walter José Solha), no Recife, surge uma espécie de milícia protetora, que conversa com os moradores oferecendo segurança. Cansados do cabresto imposto por Francisco, todos contratam os serviços oferecidos, o que acaba enfraquecendo o poder do grande senhor.

Na comunidade da capital pernambucana, que parecia viver com os mais diversos medos, a presença constante da segurança particular instalada na região acaba dividindo os moradores em dois grupos: os que de fato estão tranquilos e aproveitam a paz que a milícia aparentemente trouxe, e os que estão detestando as interferências dos seguranças e vivem momentos de tensão por conta disto.

Em meio a todo esse transtorno e indecisão entre os moradores da localidade, está a mãe de família Bia (Maeve Jinkings), que. com seu marido e os dois filhos, busca a todo custo uma maneira de conviver com o barulhento e permanente latido do cachorro de seu vizinho.


"Som ao Redor"
Direção: Kleber Mendonça Filho
Duração: 131 min.

Gênero: Drama, Suspense
Distribuidora: Vitrines Filme
Lançamento: Janeiro de 2013



Leia também

Show de talentos

"Esse Artista Sou Eu" estreia na próxima segunda

O SBT marcou para a próxima segunda-feira a estreia do "Esse Artista Sou Eu´´, a versão brasileira do "Your Face Sounds Familiar´´.

Continue lendo...

Mensagem especial

Ana Luiza Dimitrof Nicolau

Vive Intensamente

Vive intensamente,
quem com apenas alguns minutos,
dedica seu tempo para alguém.

Continue lendo...

Televisão

Ator Raphael Montagner fala sobre sua carreira em visita a Mogi

Com hobbies como ir ao cinema e comer pipoca doce, o risonho Raphael Montagner em nada se assemelha ao seu personagem da novela "Vitória", da Record, o neonazista Enzo.

Continue lendo...

Cinema em Guararema

A Estação Literária, em Guararema, exibe hoje na sessão Ponto MIS, às 13h30, o curta"Pax" e o longa "Memórias Póstumas de Brás Cubas".

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade