Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Variedades| Música

Festival Caquizada terá a 1ª edição no fim de semana

Publicada em 11/04/15

Divulgação

O fim de semana vai ser de muita música no Parque Botyra Camorim Gatti, localizado na rua Doutor Cândido Xavier de Almeida e Souza, ao lado do Terminal Estudantes, no Centro Cívico, em Mogi das Cruzes. O parque recebe o 1º Festival Caquizada, a partir do meio-dia deste sábado. A iniciativa é do Poranduba Coletivo, com apoio da Secretaria de Cultura de Mogi. A entrada é gratuita.
Serão dois dias com a apresentação de 16 bandas autorais, sendo oito delas no sábado, como Angels of the Road, Clã Roots, Dawnback e Invalvuláveis; e oito no domingo, como Avulsos S/A, Restivo, Capitão Além, Bruxos Modernos, Conte-me Uma Mentira e Hierofante Púrpura.



Leia também

Filme

"Pegar e Largar"

Gray Wheeler (Jennifer Garner) estava com a vida toda nos eixos quando foi surpreendida pela precoce morte de seu noivo.

Continue lendo...

Coletânea

Calendário 2015
Hoje é sábado, 11 de abril.

Continue lendo...

Hoje

Eros Prado traz show de humor a Mogi

O humor irreverente do programa "Pânico na Band" chega a Mogi das Cruzes com o show de Eros Prado, responsável pelo quadro "O Inconveniente", que apresenta hoje, às 20 horas, o espetáculo "#Pra que fazer isso?", no Clube Náutico Mogiano, com a participação dos integrantes do "O Pagode da Ofensa".

Continue lendo...

Exposição em Itaquá

Até o final de abril a Câmara de Itaquaquecetuba, que fica na rua Vereador José Barbosa de Araújo, 267, na Vila Virgínia, recebe a exposição "A Mente Produtiva do Pedrox", com 25 quadros feitos com material reciclável e pintados por meio do grafite.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade