Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Esportes| basquete

Mogi/Helbor acerta permanência de mais 2

Publicada em 02/06/15

Cleomar Macedo

Wagner e Elinho fecharam com Mogi para temporada 2015/16

A diretoria do Mogi/Helbor oficializou a renovação de contrato de mais dois jogadores que fizeram parte do elenco mogiano que disputou a temporada 2014/2015. Trata-se do armador Elinho, único atleta da posição mantido no time nesta atual pré-temporada, e do pivô Wagner. Ambos assinaram contrato por mais um ano. A oficialização se deu no final de semana passado. 
Elinho Coraza disputou apenas uma temporada por Mogi, participando de todas as 40 partidas da equipe durante a disputa do Novo Basquete Brasil 7 (NBB), além dos jogos do Campeonato Paulista e Liga das Américas. No NBB, o camisa 5 terminou com médias de 6,7 pontos, 2,5 rebotes e 3,6 assistência. A diretoria promete trazer mais um nome forte para a posição. Os principais nomes seriam do argentino Stanic, que defendeu o Palmeiras na última temporada, e Paulinho Boracini, do Pinheiros. 
Já o pivô Wagner, atleta com números discretos, principalmente ofensivamente - média de 3,3 pontos e 3,8 rebotes -, foi importante na reta final do NBB7 e se firmou na equipe mesmo chegando no decorrer da competição nacional, disputando 33 partidas. Na Liga Sul-Americana disputou apenas a primeira fase e depois foi dispensado pelo clube.
Com mais essas duas renovações, o planejamento de manter 80% do elenco atual está muito próximo de acontecer. Ao todo já são sete atletas confirmados para a temporada 2015/16: são eles os alas Guilherme Filipin, Shamell e Tyrone; o armador Elinho; e os pivôs, Paulão e Wagner; além do técnico Paco, primeiro nome a ter permanência garantida para a temporada 2015/2016 (J.P).  



Leia também

Judô

Agnes e Giovanna sobem ao pódio em Campo Grande 

As judocas da equipe Mogi/Chiao/Judô, Agnes Motta e Giovanna Monteiro conquistaram bons resultados durante o Campeonato Brasileiro de Judô Sub-18, disputado no último final de semana, em Campo Grande (MS).

Continue lendo...

Histórico

Leandro Lo entra para o Hall da Fama do jiu-jitsu

O lutador de jiu-jitsu, Leandro Lo, um dos grandes destaques da modalidade no País, entrou para a história ao vencer o seu quarto título mundial da International Brazilian Jiu Jitsu Federation (IBJJF), em competição que aconteceu no final de semana passado.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade