Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Variedades| Filme

"Pegar e Largar"

Publicada em 11/04/15

Divulgação

Gray Wheeler (Jennifer Garner) estava com a vida toda nos eixos quando foi surpreendida pela precoce morte de seu noivo. Desolada, ela recebe o carinho dos amigos dele, com quem decide ir passar um tempo para esquecer a tristeza.

Na casa deles, Gray conhece os três melhores amigos do noivo e as suas principais características, o divertido Sam (Kevin Smith), o responsável Dennis (Sam Jaeger) e o playboy irresponsável Fritz (Timothy Olyphant). Porém, com o trio, ela também vai conhecendo, por meio de brincadeiras e algumas revelações, uma outra face do seu noivo, que ela, aliás, nem desconfiava que existia.

Estranhamente, enquanto Sam e Dennis fazem de tudo para agradá-la e para levantar o seu astral, Fritz parece nem se importar com a sua tristeza ou presença, mas, aos poucos, uma barreira invisível que existia entre eles vai sendo quebrada, e Gray descobre porque o noivo gostava tanto de Fritz.

E, inclusive, ela passa a olhar o rapaz com outros olhos, descobrindo que sua capacidade de amar não morreu com o noivo.


"Catch and Release"
Direção: Susannah Grant
Duração: 124 min.
Gênero: Comédia, romance
Distribuidora: Columbia Pictures do Brasil
Lançamento: Março de 2007



Leia também

Coletânea

Calendário 2015
Hoje é sábado, 11 de abril.

Continue lendo...

Hoje

Eros Prado traz show de humor a Mogi

O humor irreverente do programa "Pânico na Band" chega a Mogi das Cruzes com o show de Eros Prado, responsável pelo quadro "O Inconveniente", que apresenta hoje, às 20 horas, o espetáculo "#Pra que fazer isso?", no Clube Náutico Mogiano, com a participação dos integrantes do "O Pagode da Ofensa".

Continue lendo...

Exposição em Itaquá

Até o final de abril a Câmara de Itaquaquecetuba, que fica na rua Vereador José Barbosa de Araújo, 267, na Vila Virgínia, recebe a exposição "A Mente Produtiva do Pedrox", com 25 quadros feitos com material reciclável e pintados por meio do grafite.

Continue lendo...

Música

Festival Caquizada terá a 1ª edição no fim de semana

O fim de semana vai ser de muita música no Parque Botyra Camorim Gatti, localizado na rua Doutor Cândido Xavier de Almeida e Souza, ao lado do Terminal Estudantes, no Centro Cívico, em Mogi das Cruzes.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade