Edição 6637

Diretor Presidente
Sidney Antonio de Moraes
terça-feira
2 de junho de 2015

Edições anteriores

Variedades|

Coletânea

Publicada em 11/04/15

Calendário 2015
Hoje é sábado, 11 de abril. Este é o 101º dia do ano. Estão faltando 264 dias para o fim de 2015.


Manancial
"Respondeu-lhe o Senhor: Marta! Marta! Andas inquieta e te preocupas com muitas coisas. Entretanto, pouco é necessário ou mesmo uma só coisa; Maria, pois, escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada". (Lucas 10: 40-42)

Pingo de Ouro
"Aqueles que têm grande admiração pela beleza das flores possuem corações que a elas se assemelham". (Meishu-Sama)

Pensamento
"Se derrotas acontecerem, que elas não nos abalem. Que sejam encaradas como um aprendizado, na busca por vitórias". (George Herbert)

Santo do dia
Santo Estanislau, Santa Helena Guerra e Santa Gema Galgani.


Efeméride
Em 1919, é criada a Organização Internacional do Trabalho (OIT).


Fases da Lua
A Lua mudará para Minguante amanhã às 0h44.


É o seu aniversário
Márcio Aparecido Pereira, Antonia Maria da Silva Souza, Janes Kelly Palmeira, Yonemi Hamaguchi, Edson Bom Ângelo, Marcos Yanagui, Antonio Carlos Alves de Mira, José Aparecido Candido, Marcos Kuwada, Aguinaldo Pereira de Paiva, Paulo Afonso Rodrigues, Luiz Carlos Souza e Bruno de Godoi Gonçalves.


Carinho
Abraços carinhosos para o aniversariante Márcio Aparecido Pereira, que inicia uma nova fase hoje. Que o sábado seja de agradáveis surpresas e que os muitos dias que virão sejam repletos de bênçãos. Felicidades!

Felicidades
Edson Bom Ângelo também estreia idade nova. Que este dia seja celebrado na companhia de seus amigos e familiares. Parabéns pelo seu dia!



Leia também

Filme

"Pegar e Largar"

Gray Wheeler (Jennifer Garner) estava com a vida toda nos eixos quando foi surpreendida pela precoce morte de seu noivo.

Continue lendo...

Hoje

Eros Prado traz show de humor a Mogi

O humor irreverente do programa "Pânico na Band" chega a Mogi das Cruzes com o show de Eros Prado, responsável pelo quadro "O Inconveniente", que apresenta hoje, às 20 horas, o espetáculo "#Pra que fazer isso?", no Clube Náutico Mogiano, com a participação dos integrantes do "O Pagode da Ofensa".

Continue lendo...

Exposição em Itaquá

Até o final de abril a Câmara de Itaquaquecetuba, que fica na rua Vereador José Barbosa de Araújo, 267, na Vila Virgínia, recebe a exposição "A Mente Produtiva do Pedrox", com 25 quadros feitos com material reciclável e pintados por meio do grafite.

Continue lendo...

Música

Festival Caquizada terá a 1ª edição no fim de semana

O fim de semana vai ser de muita música no Parque Botyra Camorim Gatti, localizado na rua Doutor Cândido Xavier de Almeida e Souza, ao lado do Terminal Estudantes, no Centro Cívico, em Mogi das Cruzes.

Continue lendo...

Capa do dia
Capa do dia

Google+

Publicidade